quinta-feira, 30 de junho de 2011

PAPAI e Nick - Encontro com a pessoa especial

"Nick acordara diferente naquela manhã... inquieta! Com milhares de pensamentos que não deveriam estar ali... ficou incomodada, angustiada, precisava tirar aquilo de dentro de si antes que surtasse de vez... Foi quando encontrou com sua pessoa especial...
- Oi...
- Oi olhos lindos, estava com saudade! - disse a pessoa especial...
- É? eu tbm...
- E ai td bem com vc?
- td sim e vc?
- tô bem...
Nick estava tão angustiada que não conseguia prestar mta atenção na conversa, nem reparou o quanto foi carinhoso aquele Oi...
- Tem certeza que esta bem? estou te sentindo desanimada...
- Tô um pouco triste na verdade... - Ao dizer isso veio um alerta de perigo em sua mente, porém ela já tinha começado a falar, não tinha como cortar o assunto... A pessoa especial mudou o tom de voz, era um tom mais ríspido agora...
- Pq?
- Ah sei lá, to achando vc meio diferente e estranho... as coisas não são mais como antes, sei que te deixei mal e stressado com a nossa última briga, mas pensei que depois da nossa conversa e nosso encontro vc voltaria ao normal, mas não voltou e não tem me tratado como antes...
- É o que? - A pessoa especial, estava furiosa... não era o que Nick esperava e a situação acabou fugindo do controle...
- Olha Nicole, vc tem essa mania ridícula de por qualquer coisinha duvidar dos meus sentimentos por vc! Estou cansado, cheio dessas suas crises de carência! O que mais vc quer que eu faça? Olha nosso namoro esta mto complicado... não sei mais o que fazer pra te agradar, quer saber se vc não esta gostando, vaza!
Nick estremeceu! Td aquilo eram como facas entrando em seu peito e formando um imenso buraco... Buraco que tinha sido aberto uma vez, mas fechado quando encontrou a pessoa especial... Ela tentou explicar, tentou fazer a pessoa especial enchergar as coisas do ponto de vista dela! A pessoa especial ficou em silêncio e com o olhar vazio... Nick continuou explicando, até pediu desculpas... e lá estava a pessoa especial sem falar nada, por fim ela pediu desculpas a Nick por ter gritado e disse que era melhor conversarem depois... Nick se desesperou pq sabia que sem querer tinha magoado profundamente a quem tanto amava... A pessoa especial fora embora... A dor que Nick sentira era inexplicável... Ela arfava com aquela dor no peito e as lágrimas rolavam sem parar... em meio a isso começou a falar com PAPAI...
- PAPAI, por favor, não me deixa passar por isso de novo! Eu não quero que isso aconteça como da outra vez! PAPAI, se for pra ficarmos juntos o Senhor vai nos ajudar a sermos melhor um pro outro! Eu quero mudar, já tenho visto os meus erros e estou fazendo a minha parte como o Senhor já sabe! Mas PAPAI ele tbm tem que mudar pq não é perfeito, ele tem que amadurecer e aprender a ouvir... o Senhor sabe da intenção do meu coração, sabe que não fiz por mal, sabe que não queria magoa lo... Só que estava me incomodando e resolvi compartilhar e ele entendeu td errado... me magoou com aquelas palavras... eu não quero ter medo dele, quero poder falar o que me incomoda sem ele interpretar errado... PAPAI, eu tenho medo de dizer isso pq sempre que digo acontece algo que eu não quero, mas vou dizer na certeza que a tua vontade é boa, perfeita e agradável: Que seja feita a tua vontade! Se for pra ficarmos juntos vamos aprender a nos ouvir e sermos melhor um para o outro, se não for que essa historia acabe de uma vez... já tá doendo tanto PAPAI, só o Senhor sabe...

PAPAI novamente não disse nada, apenas a abraçou com os olhos cheios de lágrimas por ver sua filha amada daquele jeito... e a fez dormir, enquanto amenizava a dor de seu coraçãozinho..."

Um comentário:

Ná* disse...

LINDO *-*

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...