segunda-feira, 27 de junho de 2011

PAPAI e Nick - Desabafo


"Nick estava se sentindo só... tão só... parecia que nada que pudesse fazer a levaria perto de PAPAI, mas ela sabia que Ele estava lá, mesmo que quietinho...

-PAPAI, obrigada por me fazer entender algumas coisas nesses dias... Obrigada pois eu sei que o Senhor esta aqui comigo, mesmo eu não sentindo! Sei que não preciso Te sentir pra ter essa certeza... Tive um dia maravilhoso Contigo, porém acordei com um vazio enorme no peito e uma vontade imensa de chorar e não sair da cama nunca mais... Me perdoa por me sentir assim... Sei que é injusto pq o Senhor esta sempre tão presente, sempre segurando minha mão... Só que eu continuo com a velha mania inútil de colocar minhas expectativas em quem não vai suprir! Eu sei que devo coloca las no Senhor, mas é meio que automático... Sabe PAPAI, talvez eu precisasse morrer e reencarnar em outra pessoa como alguns dizem, mas isso é bobagem, sei que isso não existe... mas não vejo aos meus olhos um jeito de mudar de história, mudar de vida... Eu tenho um desejo de ser uma pessoa que não esta mais aqui, mas que era uma pessoa diferente, querida por tds... Sei lá, meu coração e minha mente estão confusos! Eu não sei se queria mesmo ser essa pessoa, ou se queria que ela não tivesse ido embora pra que as pessoas ainda fossem felizes, mas com sinceridade... É meio isquisito isso que estou Te falando né? Mas eu sei que o Senhor esta me entendendo... Eu vejo, leio e sinto coisas que eu preferia não ver, não ler e não sentir! Mas estão tão na minha cara que é quase impossível! Eu tô cansada... cansada de tentar, tentar e tentar... tão cansada que se dessa vez os meus planos não forem os mesmos que os Seus, eu desisto! Sério, PAPAI! Me perdoa mas é isso mesmo que vou fazer, não quero mais dar murro em ponta de faca, não quero mais construir castelos firmados na areia... Sei que o Senhor esta no controle de td, o rumo da minha vida quem dá é o Senhor... não estou ameaçando, nem fazendo chantagem... só estou cansada de td vez quando estou "terminando minha construção", vem um vento forte e a derruba e ai eu tenho que começar uma nova, com novos materiais... É algo mto frustrante! Tanto que nessa última construção pedi pra que realmente se tivesse que começar td de novo que fosse a última!
PAPAI, eu realmente não sei o que se passa na cabeça de certas pessoas, não sei o que se passa no coração delas... não sei de nada! Só o Senhor tem esse poder... mas confesso que eu tbm queria poder ter esse poder as vezes, seria mais fácil! Poderia ter a absoluta certeza do que sentem e pensam de mim... mas isso é mto difícil... ao mesmo tempo que eu tenho certeza eu fico meio sem saber pq as coisas ao meu redor me mostram outra coisa!
Acho que o Senhor me fez com o pior dos defeitos, aquele que nem eu sei ao certo como se chama... E o meu tanque do amor está vazio... acho que eu tenho uma linguagem do amor mto difícil de ser suprida... ixi, misturei td já... O Senhor ta vendo o quanto eu to confusa né?! E eu só tenho o Senhor pra poder me ajudar a desenrolar esse nó na minha cabeça...
Tô com medo, me sinto cada vez mais sozinha... Eu sei que o Senhor esta comigo, mas digo de pessoas queridas sabe? Sinto que as poucas que restam estão querendo ir embora...
Tô me sentindo suja e usada tbm... Não sei, na verdade não consigo explicar ao certo o pq... Mas o Senhor sabe exatamente...
Eu quero mto deixar as pessoas ao meu redor felizes, quero que elas possam Te agradecer por eu estar por perto! Não que eu seja mta coisa, mas pq seria algo reciproco sabe? Mas amor é entrega sem esperar nada em troca, eu sei... só que a gente sempre recebe alguma coisa em troca, mesmo que pequena, mas sempre tem! Poxa se alguém me faz feliz eu tbm quero poder retribuir! Entende?
Eu já to atropelando tds os assuntos, não sei mais o que falar, acho que é melhor eu ficar quietinha aqui... já deu uma melhorada nessa angustia do meu peito, mas ainda me sinto mal... Me desculpa PAPAI...

Dessa Vez, PAPAI, ficou apenas ouvindo, nada falou..."

Um comentário:

Ná* disse...

*_*

Boa semana!

Bjus, se cuida.

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...