terça-feira, 28 de junho de 2011

PAPAI e Nick - Desabafo II


"PAPAI continuava quieto, ou era Nick que não conseguia mais ouvi lo? Ela sabia que Ele estava ali com ela, mesmo que quietinho...
- Bom PAPAI, hj eu não sei por onde começar... acho que são coisas da minha cabeça... mas sei lá... Tô angustiada! Na verdade eu to um pouco angustiada e um pouco "DANE SE", me entende? Num sei ao mesmo tempo que me importo com essa situação, não quero me importar! Quero que se dane td mesmo! As vezes acho que tenho feito algo de mto errado, mas as vezes não... as vezes tenho certeza que é "pra sempre" e as vezes parece que daqui 5 minutos não terá mais nada... Minha cabeça dói de tantos pensamentos vadiando por ela... E é sempre a mesma coisa que me deixa aflita, a mesma coisinha! Eu não aguento mais!!! PAPAI como eu posso colocar uma certeza no meu coração? como eu posso parar de pensar nessas coisas? como eu posso voltar no tempo mudar meu passado e acelerar o tempo pra ver meu futuro? Queria tanto poder ver o que tem reservado pra mim, aquela historia que o Senhor escreveu só pra mim... mas acho que teria medo de ver o final, não sei se vai ser bom ou ruim... tenho medo de que o que eu estou vivendo seja apenas uma passagem da minha vida e nada mais...

Nick ficou em silêncio... nada mais saia da sua boca... apenas do peito, um barulho de tristeza, angustia, medo... tudo aquilo que ela não queria sentir... PAPAI, não querendo mais ver aquela situação, resolveu se manifestar:

- Não tenha medo, minha querida! Eu sou contigo! Confia em Mim e jamais sera envergonhada! O verdadeiro amor lança fora todo medo, o verdadeiro amor nunca acaba, o verdadeiro amor tudo suporta, o verdadeiro amor jamais desiste! Creia!

Nick estava com os olhos cheios de lágrimas, mas não podia chorar... Se alegrou com a voz de PAPAI e teve esperança no que era dito... Nick não estava reclamando, murmurando ou coisa assim, ela só estava colocando pra fora aquilo que estava matando ela por dentro, era outro desabafo...

- Não precisa ficar angustiada querendo fazer o que não pode, querendo ser quem vc não é, querendo que coisas aconteçam mas que EU não quero que aconteça! Eu te coloquei no lugar certo, não foi outra pessoa, foi EU mesmo! agora creia! o que esta te faltando é crer! Se algo do que esta planejando não der certo, foi pq EU quis assim pq o que eu desejo pra vc não é qualquer coisa, mas sim o melhor! Então descança seu coração, tenha sabedoria, não olhe tanto a volta, olhe pra Mim, Me escute! Eu jamais te deixo sozinha! Eu te amo!

Nick calou se, depois dessa não tinha mais o que falar. Apenas balançou a cabeça em afirmação..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...