sexta-feira, 17 de junho de 2011

PAPAI e Nick - Agradecer

"Mais uma sexta feira! Nick adorava as sextas feiras! Era o dia que ela podia relaxar, ir dormir mais tarde, acordar mais tarde e no final de semana ver a sua pessoa especial...
- PAPAI?
- Oi Minha querida, estou aqui.
- PAPAI estou mto feliz, apesar das dificuldades e gostaria de agradecer o Senhor!
- Hum, que bom pequena! Mas o que vc quer agradecer?
- Bom, na verdade por td, não tem me faltado nada, o Senhor me dá o essencial pra poder viver, entendi que as demais coisas são "caprichos" mas que virão no tempo certo... mas quero te agradecer particularmente pela minha pessoa especial...
- Huum...
- PAPAI, a minha pessoa especial que Vc me deu é mto mais do que eu esperava! É claro que não é perfeita pq isso ngm é, só Vc (risos). Mas ela me trata tão bem, tem me honrado tanto, tem me feito tão feliz... por isso quero Te agradecer!
- É o meu presente pra vc, minha pequena! Coloquei essa pessoa pra cuidar de vc e te fazer feliz...
- Mto obrigada PAPAI!
PAPAI deu um sorriso largo e afagou o rosto de Nick. "

Um comentário:

Ná* disse...

=]

Bom findeeeeeeee

Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...