quinta-feira, 9 de junho de 2011

Comendo um chocolate com O PAPAI...



Com a ajuda da Tati (crent100gramour) eu pude ficar um tempo a sós com PAPAI e ver o que tava acontecendo dentro de mim... Peguei um chocolate, coloquei um louvor e pude ouvir a doce voz falando que eu precisava ficar mais perto DEle pois Ele estava com saudades de mim... e eu tbm estava com saudades DEle... por motivos bobos (cansaço, preguiça,raiva...) eu acabei falando menos com PAPAI, o que me levou a ficar meio "sufocada" com sentimentos e sensações que não conseguia descrever de jeito algum... Era o vazio chegando, o fogo do espirito se apagando dentro de mim... Fiquei envergonhada quando PAPAI me falou isso, chorei, pedi perdão e falei o quanto O amava e o quanto Ele é importante pra mim... ai eu pude ficar em paz! E ouvi esse louvor que diz exatamente o que eu tava sentindo e como estou me sentindo agora!
Incrível! Eu não conseguia achar algo pra explicar o que tava aqui dentro, mas depois achei esse louvor!

PAPAI te amo!

"...Posso descansar em Tuas mãos, posso descansar..." (8) ♥

Um comentário:

Ná* disse...

Q bom Cariná =]

Bom findee!

Bjuuu

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...