sexta-feira, 20 de maio de 2011

Relatos de um tempo ruim...


"Ao anoitecer ela ligou para a pessoa amada e recebeu uma nóticia desesperadora... Não sabia o que fazer, tinha que se manter firme pra poder dar força a pessoa mas ao mesmo tempo se sentia impotente... enquanto tentava acalmar seu querido lágrimas rolavam pelo seu rosto como se não fossem parar nunca mais... Ao desligar o telefone as lágrimas pareciam aumentar, foi para seu quarto se ajoelhou e chorou dizendo algumas palavras fora de ordem, tentando fazer uma oração... O choro foi tão intenso que começou a arfar, não encontrava o ar e não conseguia parar de chorar... alguns minutos depois se acalmou, se ajoelhou novamente e começou a interceder pela aquela vida... ela orou como nunca tinha antes orado por ngm, talvez nem por ela mesmo ela tinha orado daquele jeito... Era a única coisa que podia fazer: Orar...
Ao terminar aquela oração sua cabeça latejava de tanta dor, não tinha mais força... se deitou, se cobriu, fechou os olhos mas o sono não vinha... ficou conversando com Deus em pensamento até que adormecera... Mas a noite foi daquelas que vc acorda de hora em hora, e td vez que ela acordava falava: "Deus cuida do meu querido!"... não tinha mais palavras, não tinha mais o que falar, não tinha o que fazer!
Ao acordar pela manhã, tentou contato mas o telefone desligado... Ficou um pouco preocupada, mas orou a mesma coisa: "Deus cuida do meu querido!"... foi para o trabalho conversando com Deus em pensamento, ao chegar perto seus olhos encheram de lágrimas e ela disse "Deus por favor ajuda a gente! Por favor"... Ela cria num Deus que não muda, que era o mesmo dos tempos da bíblia, que estava em tds os momentos cuidado de cada servo Dele, que havia feito tantos milagres... era impossível esse mesmo Deus não ouvir sua oração e ajudar naquela situação...
Ela pode sentir um pouquinho da dor Dele ao ver seu filho sendo crucificado e Ele lá em cima sem poder fazer nada... percebeu que o que ela sentia por aquela pessoa era algo mto mais sério do que imaginava... ela queria poder trocar de lugar com a pessoa, queria ela mesma passar por aquilo sem que a pessoa precisasse passar...
Tentou ligar novamente, a pessoa finalmente atendeu, trocaram umas palavras... parecia bem, mas ela sabia que não estava, a pessoa não queria que ela se preocupasse, que se envolvesse nisso... mas como não se envolver quando desde o começo já estava envolvido?!"


Ela queria ter uma formula mágica para tirar td a dor dessa pessoa e a deixa la feliz... Ela tinha essa formula, era Jesus... Mas tem situações que as pessoas ficam tão desesperadas pelas circunstâncias que não conseguem mais enchergar Jesus... Como Pedro quando viu Jesus andando sobre as aguas, enquanto ele olhou firme pra Jesus não afundou, mas quando sentiu o vento, olhou a tempestade e viu que era impossível ele estar andando sobre as aguas ele caiu!
Não é facíl olhar pra Jesus e esquecer de td ao redor... Não é facíl passar por uma situação delicada e continuar com um sorriso nos lábios como se nada tivesse acontecendo... Não é facíl esperar uma resposta de Deus... Não é facíl!! Mas Jesus se fez humano, mortal como nós e venceu o mundo pra provar que tbm podemos vencer!
As vezes não vemos Deus trabalhar, mas não precisamos ver, precisamos crer pq ele fará! Td promessa passa pelo teste do tempo, Ele esta provando o seu coração, esta forjando o seu caráter!
Na bíblia diz: "Porventura pode uma mãe esquecer do filho que ainda mama? mas ainda que essa mãe viesse a se esquecer dele, EU todavia não me esquecerei de ti, Diz o Senhor!"
Ele não se esquece de nenhum dos seus! Ele não esqueceu de josé no egito, não esqueceu de Daniel na cova dos leões, não esqueceu de Davi com o gigante Golias, Não esqueceu de Jó quando perdeu tudo...
O tempo ruim vai passar é só uma fase, o sofrimento alimenta ainda mais a sua coragem...
Creia!

Um comentário:

Ná* disse...

ÓTIMO FINDEEEEEEEEE


BJU

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...