terça-feira, 24 de maio de 2011

Relatos de um tempo ruim... (II)


"As coisas pareciam estar se resolvendo, as esperanças foram retomadas... Porém, durou pouco tempo...
Seu querido ainda estava com problemas, passando por uma situação desagradável... Ela estava se sentindo como no mar: vinha uma onda grande a derrubava e quando ela estava quase se levantando vinha outra e a derrubava de novo... Não sabia mais o que fazer, o que falar, o que pensar... Orar ela orou, jejuar ela jejuou, clamar ela clamou... o que mais podia ser feito? as esperanças estava indo embora junto com a pessoa que ela tanto amava... ela ia ficar sozinha de novo... mas mesmo ela ficando triste, incompleta e sozinha ela não ia impedi lo pois queria ve lo feliz mesmo que fosse longe... mesmo que não se vissem mais... mesmo que tudo acabasse tão rápido como começou... Ela sabia que Deus era o único que podia interferir naquela situação e fazer com que as coisas mudassem, mas ela chegou a pensar que Deus estaria muito ocupado pra ajudar ela agora... mas novamente pensou se o Deus que ela tinha entregado a vida desde os 14 anos de idade e que sempre provará pra ela a sua existência, não era possível que esse mesmo Deus não a ajudaria no momento em que ela mais precisava!
Sua cabeça estava confusa, as forças eram quase inexistentes... mas ainda tinha um restinho de esperança que daria tudo certo, pois nem tudo estava perdido..."

Quantas vezes passamos por coisas que acabamos por questionar a existência de Deus? Se lembre da historia de Jó, ele era um guerreiro! Um dos meus referenciais pois era temente a Deus e mesmo assim perdeu tudo, mas JAMAIS questionou a existência de Deus, pelo contrário, louvava em td o tempo...

Um comentário:

Ná* disse...

Comigo acontece o mesmo... Qndo as coisas estão melhorando, tudo desaba =/
Estou cansada de me sentir assim: uma perdedora!!!

Bjus barbie

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...