terça-feira, 10 de maio de 2011

Problemas...


Olá queridos! =]
Quando a gente gosta mto de uma pessoa nós não queremos que ela passe por coisas desagradáveis não é mesmo? A gente tenta pegar toda aquela dor pra gente, ou pegar aquele problema pra gente pra pessoa poder ficar bem! (Pelo menos eu penso assim...)
Estive pensando, Deus fez isso por nós... Deus não suporta ver a nossa dor, ver os problemas que passamos e que aparentemente não tem uma solução clara ou imediata... Mas pq permite acontecer? Pra cura, pra libertação, pra crescimento... Não, querido, não é por culpa do que vc fez ou deixou de fazer! Pq se vc peca Deus continua sendo Deus e continua tendo misericordia de vc e te amando do mesmo jeito! Deus ama a prostituta, o homossexual, o traficante, o assassino... o que ele não ama é o pecado que esta neles e isso é diferente...
Mas se vc tem uma vida com Ele, uma vida de oração, de adoração, de temor e acontece coisas que vc não entende e que te deixam mal, veja bem isso não quer dizer que Deus não te ame ou que ele esta te castigando! Deus não é Deus de castigos! Ele exorta sim, Ele é Deus de justiça sim, Ele não vai tirar as consequencias dos pecados na sua vida... Porém Ele não é um deus de troca! "Ah, vc foi bonzinho então toma essa benção!" NÃÃÃÃÃO! Pelo amor de Deus! Quem foi que disse isso?! Deus é Deus de amor! Se vc pecar ou deixar de pecar (o que é meio difícil pq pecamos sem perceber, em tds os momentos) Ele vai continuar te amando!
Então para de pensar que vc ta passando por essa situação pq pecou! Nós somos humanos, com falhas, com pecados, com deformações... pecamos até nos sonhos que nem controlamos! Se Deus fosse punir a gente a cada pecado cometido, misericórdia! Primeiro que Ele ia ter mó trabalhão, segundo que a gente ia tá só o pó da rabiola!
Quando Jesus estava na cruz, Deus estava lá com Ele! Vc acha que Ele tava super feliz de ver o filho naquela situação? Jesus não tinha nenhum pecado! Ele sim não tinha pecado, pq era Deus! E pq passou por aquilo então? Pq Deus queria fazer exatamente o que eu disse no começo do post: Se colocar na dor de quem Ele ama, pegar os problemas de quem Ele ama pra pessoa não ter que passar por aquilo... Deus enviou Jesus, por nós! Pra que quando a gente sentisse uma dor, ou passasse por um problema soubesse que isso não se compara com o que Ele já sofreu por nós, e que essa situação já foi vencida, que estamos passando por ela agora para crescimento, cura, libertação...

"Deus é Deus quando libera a cura sobre uma doença, e continua sendo Deus mesmo se essa doença gera morte."

Ta passando por um problema? Não se culpe! Lembre-se que é crescimento e não castigo! =]

sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções. "

Um comentário:

Ná* disse...

Boa semanaaaaaaa!

bjus

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...