segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu agradeço PAPAI!


Olá queridos!
Estou meio dispersa do blog, me perdoem!
Esses dias foram de mto stress, uns probleminhas chatos e tals...
No sábado fiz algo que pensei que não iria conseguir... mas depois vi que não foi tão difícil assim e que aquele medo td que eu tinha era só mais uma mentira do diabo... Pois é, esse fim de semana eu aprendi que sentimentos que eu tenho as vezes não são meus de verdade, são mentiras que o diabo lança contra mim e sem querer eu acabo aceitando como minhas verdade: SOFISMA!
E a gente nem percebe, quando vê já esta roubado!
Ao compreender isso fiquei mto feliz e tranquila, em paz!!
E agradeci mais que nunca a Deus por ter me livrado de um futuro roubado e por me dar uma nova oportunidade de ser realmente feliz com um servo de Deus que me ama de um jeito lindo!
E como esta escrito em cantares (traduzido pelo NMM rsrs):

"Nunca despertem nem provoquem o amor enquanto ele não quiser. Tudo tem seu tempo debaixo do céu. Pois quando ele vem, ele é mais forte que a morte, o ciúme é tão inflexível quanto a sepultura, suas brasas são como o fogo ardente…"

Esse é o livro mais romântico da bíblia... *-* e isso é uma verdade...
As vezes nós achamos que encontramos o amor da nossa vida e até oramos "Deus, se não for o fulano eu vou me mataaaar" Misericórdia! Em pensar que eu mesma já fiz essa oração, imagina quantas vezes era pra eu ter me matado kkkkkkk... só Jesus pra aguentar meus "mimimi" rsrs...
O amor de verdade só aparece quando tem que aparecer! E vc só vai saber que é amor depois que passar os momentos "EstouOuvindoSininhosATocar" rsrs... isso é paixão, o amor? o amor é outra coisa =]
Sim estou conhecendo o verdadeiro amor e fui liberta de um sofisma!
Estou mtoooo feliz =D
Obrigada Senhor!!

Um comentário:

Ná* disse...

É bom saber q a Barbie está feliiiiiiz!!!
Boa semana

Bjuu

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...