quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quer mesmo voltar ao passado?!


Olá queridos!
Acordei hj decidida a dar uma desencanada... é, desencanar totalmente de coisas que tem me tirado a paz, me trazido tristezas e algumas dúvidas... eu realmente cansei disso! Ontem quando eu orei entreguei pra Deus e falei um "não quero mais, pode cuidar pra mim?"... acho que Ele disse sim pq minha paz voltou e realmente estou desencanada...
Assistindo o culto pela tv no domingo de manhã, PAPAI falou mto forte comigo a respeito do passado... a ministração dizia basicamente isso: "enquanto vc não se desprender do passado, td o que tiver no seu presente será roubado!" ai a Bispa começou a explicar situações e eu comecei a ser ministrada pelo PAPAI... Ele me mostrou um erro mto grave que eu cometo meio que "inconciente"... Eu nunca tinha me desprendido do passado totalmente e sempre que conseguia uma oportunidade nova eu acabava estragando td pq na minha cabeça ia acabar perdendo mesmo como das outras vezes... E domingo eu chorei mto ao cair na real do que eu estava fazendo, ao ver que eu poderia ter evitado mta coisa se eu tivesse mais sabedoria...
Ao longo da semana PAPAI voltou no mesmo assunto... e a Bispa dizia: "Sabe quando vc ta no meio de uma ponte toda quebrada e vc tem duas escolhas ou voltar pra trás o que te levará para aquilo que não é a vontade de Deus e é a mesma distancia de ir pra frente que te levará a algo novo e bom, aquilo que Deus tem pra vc! Então pq vc vai ir pra trás? Já que é a mesma distância de ir pra frente já que vc esta no meio?!"
Aquilo ficou na minha cabeça! Quantas vezes estamos no meio do caminho, já passamos o pior, mas decidimos voltar pra trás com medo de ir pra frente e enfrentar o novo? E eu decidi depois de ouvir essa palavra ir pra frente! E vc, vai pra frente ou vai voltar? O pior já foi, vai mesmo desistir agora? Não deixem o passado roubar o seu futuro! Deus tem o melhor pra vc, mas tem que viver a palavra "as coisas velhas se passaram tudo novo se fez!" #ABiblíaDiz ...
Quando a gente olha pra trás sabe o que fazemos sem nem perceber? COMPARAMOS! e ao comparar o "bom" com o "ruim" nós acabamos distorcendo as coisas e ai que o diabo nos rouba! ele é mestre em distorcer os nossos pensamentos e fazer com que achemos que aquilo que estamos vivendo que foi dado por Deus não é tão bom assim, e que aquilo que ele nos deu lá atrás é que era realmente bom! E ai acabamos pensando: "Puxa pq eu não volto ao passado? era bem melhor que o meu presente!" A Bíblia diz que Deus não se agrada de quem retrocede, a mulher de Ló virou estátua de sal pq olhou pra trás quando o Senhor deixou eles sairem de sodoma e gomorra e pediu pra que ngm olhasse pra trás...
Olhar pra trás é mto fácil, olhar pra frente é díficil! Olhar pra trás é pros fracos, pra quem não tem coragem pra lutar... O que vc vai fazer hj?!
#THINK ABOUT

"O Senhor é por mim, não recearei; que me pode fazer o homem? O Senhor é por mim entre os que me ajudam; pelo que verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam." (salmos 118:6-7)

Um comentário:

Ná* disse...

Graças a Deus nunca tive esse problema...
O Passado nunca afeta meu presente! =)

Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...