sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia da mentira? =O


Olá queridos!
Hoje é um daqueles dias que o povo sai por ai contando as mentiras e depois fala "pegadinha do malandroo 1º de abril!" ... eu já fiz isso quando não era cristã, duvido que alguém ai não fez... o que acontece é que mesmo que seja uma "brincadeira" isso não é nenhum pouco sadio! Sabe quem é a unica pessoa que se diverte horrores com isso? O DIABO! Claro! O povo ficou tão desnorteado que criou um dia pra ele sem o menor conhecimento... A bíblia diz que o diabo é o Pai da mentira, logo se existe o dia da mentira o dia é praticamente dele... e ele faz a festa! É horrível ver como as pessoas são ignorantes ao ponto de não entenderem isso, ao ponto de não enchergarem o que estão fazendo, triste é ver que alguns "cristãos" tbm estão se contaminando com os costumes do mundo! Criar um dia da mentira é fácil, quero ver criar o dia da verdade, o dia em que tem que falar de Jesus e logo em seguida falar "1º de junho dia da verdade"... ninguém faz né? Isso sim sem dúvida alguma ia ser mto mais divertido do que sair por ai contando mentirinhas, zuando com as pessoas pra depois rir da cara delas pq acreditaram no que vc contou! Quando eu era mais nova eu quase nunca me lembrava dessa data e ai acabava sendo alvo de mtas historinhas... as meninas da minha idade eram meio do "mal" pq faziam cada uma que era pra magoar mesmo e depois que eu tava com aquela cara de "vou chorar" elas davam risada e diziam "1º de abril!"
Qual é!!!!? Qual a graça de fazer isso?? Num sei o que vc vai pensar, mas no meu ponto de vista indo bem ao fundo disso, acho que isso é demoníaco!! Não se escandalizem! Quem conhece a palavra sabe : "Apc 22:15 Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira."
E ai? vai contar uma mentirinha hj? afinal hj vc pode né? hj todo mundo faz, então ta liberado! Ah mas que tolisse falar isso pra vc, afinal vc conta uma mentirinha td dia não é mesmo?! Vigiaa crentee*! Leia e medite RM 12:2 "Não vivam como as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vcs. Assim vcs conheceram a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradavel a ele."
#ThinkAbout

*Crente: Todo aquele que crê. não é uma religião pois até o diabo crê e treme. #ABíbliaDiz

Um comentário:

Ná* disse...

É isso aí! Odeio mentira.
Bom fds....
Pede pro seu mano me adc no orkut...

Bjão

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...