terça-feira, 19 de abril de 2011

Confuso? Pode parar!


Olá queridos!
Tive um sonho estranho e perturbador... Mas já orei e repreendi! Aliás Deus num deve ta mais aguentando as minhas orações referente ao mesmo assunto tantas vezes por dia rsrs... Mas se não há o que fazer eu tenho que orar pra que meu PAPAI vá a frente, oras! hauhauahau
Esses dias me sinto meio confusa...
Sabe quando vc pensa uma coisa, ai faz outra e fala outra? é mais ou menos assim... é, não é mto fácil de explicar e nem de entender... tem coisas na minha vida ultimamente que eu simplesmente não entendo o pq! ai PAPAI vem e fala "espera, logo vc vai saber!" só que como humanos somos desesperadamente anciosos e queremos as coisas na hora... ainda bem que to sabendo lidar com isso de boa até, mas minha cabeça esta parecendo o coringa do batmam: cheia de pontos de interrogação rsrs... e o que eu posso fazer pra mudar isso?! ORAR E ESPERAR, óia que beleza hauhauahuahau isso soa como a morte pra uma pessoa anciosa né? mas pra mim até que não ta sendo tão díficil, só meio tedioso, meio chato... esperar mtas vezes é "ruim", mas quando esta esperando em Deus ai a coisa muda de angulo... eu sei que Ele esta a frente de td, Ele se tornou o centro da minha vida e de td o que eu faço e tenho... e não existe coisa melhor do que isso! EU ESTOU EM PAZ PQ DEUS TA NO CONTROLE DA MINHA VIDA! Aleluia!
Mesmo com minhas "confusões" na mente, perguntas sem respostas, situações estranhas acontecendo, nada disso me tira mais a paz... aprendi a buscar refugio no Altíssimo!
Domingo me aconteceu uma situação super estranha e que me deixou arrasada, na hora minha atitude carnal foi chorar e perguntar o pq... ai eu parei, sequei minhas lágrimas pedi perdão a Deus e fui louvar, orar e ler a bíblia e Ele veio ao meu encontro, me abraçou e disse: "PAPAI chegou, passou, passou..." e já não havia mais a tristeza e o principio do desespero... nossa como eu amo meu PAPAI! Ele nunca me deixa na mão, Ele sempre está lá pra me ouvir, Ele sempre me ajuda, Ele sempre tem a solução... Quem sou eu Senhor, para que me ame tanto assim?! Não sou digna! Te amo!

"Qdo a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma." (Sl.94:19)

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...