quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chocolate ou salvação?! Escolha!

Olá queridos!
Em ritmo de feriadão! \o/
Mas como boa cristã não podia deixar de falar um pouquinho a respeito da Páscoa, né?!
É bem legal ganhar aqueles ovos enormes de chocolate e se entupir o feriado inteiro com eles e depois ficar reclamando que comeu demais e esta obesa (pras garotas em especial rs)! Só que com esse marketing todo de um coelho que bota ovos de chocolate (ou fabrica eles sei lá) , as pessoas esquecem a verdadeira essência da Páscoa que vai mto além disso!
A Páscoa é a ressurreição daquele que venceu a morte pra te dar a vida eterna! Sim, Jesus! O único que provou verdadeiramente que o amor é entrega, se entregando por nós naquela cruz no calvário! Aquela cruz não era pra ele, ela era minha, era sua... mas Ele escolheu carrega-la, escolheu se entregar a morte para que eu e vc tenhamos a vida eterna... Tds as dores, enfermidades, pecados, culpas... td Ele levou sobre si naquela cruz... e vc ainda se acha no direito de reclamar de coisinhas que acontecem com vc? Isso que vc passa não se compara com a dor que Ele sentiu naquele dia... Por vc!
Mas o melhor de td é que Ele descendo até o inferno pode pegar a chave da morte pra que satanás não tivesse mais poder sobre ela e no grande dia Ele jogara a morte, satanás e seus anjos no abismo e não haverá mais nada, apenas adoração, alegria, amor...
E vc? tem conciência disso? Vai se intupir de chocolate nessa Páscoa ou vai separar um tempinho pra agradecer o sacrificio DEle por vc?

Jesus diz: "Se soubesse o quanto eu te amo, não mendigaria qualquer amor..."

"Ele enchugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram." (apc21:4)

Feliz Páscoa! =]

Um comentário:

Ná* disse...

Feliz Páscoa Barbieee!
Infelizmente a maioria das pessoas não está nem aí para o real motivo da Pascoa...
Eu adoro chocolate e os comerciantes adoooooram vender nessa época tbm, uma pena que tudo seja tão banalizado.

Beijos, se cuida!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...