terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vida com Deus

Ontem estava fuçando no twitter e achei um blog ke me levou a outro blog... e esse outro blog me ministrou mto a respeito da minha vida sentimental, então eu to devorando ele kkkk
é esse aki: www.naomordamaca.com
É uma grande benção, o Fernando é a benção de Deus! Ele é mto usado e o seu namoro (noivado agora) tem sido inspiração para mtas vidas, se tornou pra minha vida tbm! *-*
Ele fala do amor de uma maneira especial e de uma forma ke eu nunca tinha visto... e o jeito com ke ele fala da sua noiva (a Fran) é a coisa mais cute do mundo! Pra vc ter uma idéia ele falou ke ela é a expressão do amor de Deus por ele! Jesuuuus se alguém me fala isso eu caso na mesma hora kkkk...
Deus ontem me deu uma palavra tbm que mostrava o seu carinho e cuidado pela minha vida! e eu pude fikr em paz em relação a algumas lutas pessoais... A palavra foi essa:
"... Sou eu, o Senhor Deus, que atendo as orações do meu povo; sou eu que tomo conta deles. Como um pinheiro verde, eu lhes dou abrigo, e de mim eles recebem todas as bençãos."(Os 14:8)
e essa aki:
"O qual, em esperança, creu contra a esperança, para que se tornasse pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência;"(Rm4:18)
Esse ultimo fala de Abraão ke teve esperança quando já naum tinha da onde tira-la e por isso recebeu a promessa de Deus ke era ser pai de mtas nações... isso é tremendo keridoos!
Sabe akilo ke vc tanto ker? ke vc tanto tem esperado? akilo que vc olha e diz "é, achu ke naum vai rola!"? akilo ke tem te machucado só de pensar, akilo que vc tem chorado tds as noites pq ainda naum aconteceu e parece estar cada vez mais distante, akilo ke vc perdeu a esperança? DEUS TE FALA PRA VC FAZER COMO ABRAÃO! Tire a esperamça da onde naum tem pra ke vc possa viver a promessa! Aleluia! Vc entende isso? vc vai viver tds os sonhos ke Deus tem pra vc, naum vai faltar nem coisa pekena, nem coisa grande! Mas vc precisa ter esperança, ter fé! Em nome de Jesus!
Amo vcs =]

Um comentário:

Ná* disse...

Vou fazer uma visitinha nesse site =)

Bju, se cuida!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...