quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em choke...


Olá queridos!
Ontem eu achei um livro que da pra ler pela internet (o que ajuda mto) e que é gospel e fala sobre vida sentimental... "Eu disse adeus ao namoro - Joshua Harris" to bem no começo e meu já to em choque! O primeiro capitulo já começa ti dando um "pedala" monstro! e eu fiquei sem reação, na verdade minha reação foi pedir perdão ao Senhor, vou postar aqui o comecinho e vcs vão entender...

"Finalmente chegou - o dia do casamento da Anna, o dia que ela tinha sonhado e p
lanejado por me-ses. A capela pequena e pitoresca estava repleta de amigos e familiares. Raios de sol penetravam pelos vitrais colo-ridos das janelas, e a música suave de um quarteto de cordas enchia o ambiente. Anna caminhava pela passarela em direção ao David. A alegria tomou conta. Este era o momento que ela tinha aguardado tanto. Ele segurou a sua mão carinhosamen-te, e se viraram para o altar.
Mas no momento em que o celebrante começou a condu-zir Anna e David nos votos matrimoniais, aconteceu o impensável. Uma garota se levantou no meio da congregação, caminhou em silêncio para o altar e tomou a outra mão do David. Uma outra garota se aproximou e ficou ao lado da pri-meira, e depois outra também fez o mesmo. Logo, uma corrente de seis garotas estavam ao seu lado enquanto ele fazia o voto para Anna.
Anna sentiu um tremor nos lábios enquanto as lágrimas enchiam os olhos.
Isso é algum tipo de piada? - ela sussurrou ao David.
Me... me perdoe, Anna. - ele disse, olhando para o chão.
Quem são estas meninas, David? O que está acontecen-do? - ela perdeu o fôlego.
- São garotas do meu passado. Ele respondeu com tris-teza. - Anna, elas não significam nada para mim hoje... mas eu dei uma parte do meu coração para cada uma delas.
- Pensei que o seu coração fosse meu. Disse ela.
E é mesmo, é mesmo. Ele implorou. - Tudo o que sobrou é seu.
Uma lágrima correu pela face de Anna. Então ela acordou."


Pois é... ele recebeu uma carta de uma amiga contando esse sonho que ela teve e ela disse que quando acordou se sentiu traída, porém, veio outro pensamento na cabeça: "Quantos homens se alinhariam ao meu lado? Quantas vezes dei meu coração em relacionamentos de curta duração? Será que vai sobrar alguma coisa pra dar ao meu marido?" Complicado eim... Qual o real objetivo do namoro? Ter alguém pra sair, pra dar presente (e ganhar), passear de mão dada? Digo que isso faz parte mas não é o objetivo! O objetivo de um namoro é conhecer a pessoa que vai ser seu futuro marido(a)! "Credo Lila, que papo mais careta! Eu quero é ficar com mtas pessoas ai quando eu ficar velho(a) eu penso se eu caso ou não!" Claro, pode ser careta, pode ser até uma coisa "estranha" para os nossos dias atuais! Mas se é pra sair por ai namorando um e outro, passando na mão de td mundo como se fosse um corrimão eu prefiro ficar sozinha até chegar a minha promessa! "Claro, vc que já bjou varios garotos, que namorou varias vezes, agora quer vim dar lição de boas maneiras?" Reconheço que já namorei mtas vezes, me envolvi com mtos rapazes, mas numa época que eu não tinha conhecimento nenhum das coisas de Deus! Deus tem aberto meus olhos a respeito dessa area pelo simples fato de eu ser mais atacada nela! E quero compartilhar com vcs o que tenho aprendido!
Pra não estender mto o post, amanhã eu continuo o assunto... Aguardem!

Um comentário:

Ná* disse...

Quero ler esse livro tbmm!!!
Muito interessante.


Bjo

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...