terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Situações...

É keridos, tem uma hora ke vc é obrigado a escolher!
Na maioria das vezes a escolha naum é a mais facíl, a mais simples, a menos dolorida... Se tds as minhas escolhas se baseassem em chocolate ou morango seria mto facíl, eu juntava os dois e fikria td na benção kkk... mas naum é assim! Ou um ou outro... e as vezes por mais ke a gente seja viciado em chocolate, devemos optar pelo morango ke é mais saudável... Papo de loko né? Mas é uma realidade...
Deus tem feito eu escolher entre mtas coisas, eu choro, mas escolho! Por mais ke seja difícil sei ke Ele faz isso pq ker meu bem, pq Ele é meu Pai e tem o excelente pra mim, eu creio!
"Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor."
(jó 1:21)
Jó era um homem temente ao Senhor, e Deus amava ele tanto ke sempre o abençoava, até ke um dia Satanás fez um desafio com Deus kerendo provar pra ele ke jó só era fiél pq tinha td de bom e melhor! Deus permitiu ke Satanás tocasse em Jó pra provar ke existem pessoas ke são fiéis independente da situação... Jó teve uma escolha: Olhar pra toda desgraça de sua vida e se revoltar pecando contra Deus ou olhar pro Senhor e se lembrar de tds as maravilhas ke Ele tinha vivido e agradecer! E aposto ke naum foi facíl, ke foi dolorido, ke foi com lágrimas, mas ele agradeceu!
Jesus tbm teve uma escolha mto séria: Fazer a vontade de Deus ke era ke ele morresse nakela cruz, passando por td akela humilhação, levando tds as nossas dores, culpas, pecados e afins e fazer com ke tivessemos uma oportunidade de salvação OU ter olhado para akela situação e falado "Deus, na moral, tu tá bem loko ke eu vou passar por td isso pra salvar essas pessoas, a maioria delas nem vai dar ouvidos a tua palavra e a tua vontade, pra ke vou fazer isso? pra salvar uma meia duzia?"... e o ke Ele escolheu? escolheu enfrentar td por causa de um amor incondicional!
Deus tbm teve ke escolher entre dar seu filho pra salvar a humanidade ou deixar a gente aki sem esperança... vc daria seu filho, seu único filha pra salvar outras vidas? Pois é...
Ontem eu tive ke fazer uma escolha difícil pra mim, mas creio ke Deus vai me honrar! Pq em meio a lágrimas e dor eu agradeci a Ele por td e entreguei a minha situação nas mãos dEle e a vontade dEle vai ser feita! Eu amo a Deus de tal forma ke a vontade dEle é por coincidência a minha e vice e versa!
Na minha caminhada apostólica tenho mto ke aprender, mas Deus vai me ensinar tds as coisas =]

Um comentário:

Ná* disse...

Fé em Deus sempre!
Ele sempre nos mostra o caminho certo....
Bjus

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...