sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Continuação III: "uma historia peculiar"

"Passou- se um dia e não conseguiram conversar... no outro dia a garota conversou com o garoto antes do por do sol, mas não foi nada demais... depois do por do sol, eles conversaram novamente sobre assuntos comuns até que ela solta um apelido carinhoso, o garoto ficou na defensiva mas criou coragem e falou:
-Posso te perguntar uma coisa?
- Sim, na liberdade!
- É normal vc chamar as pessoas assim?
- É sim, pq? achou que eu tava afim de vc?
Engoliu aquilo seco, mas continuou:
- Não, só perguntei.
- Eu acho que vc gosta de mim...
Isso o deixou desesperado, como ela começou a achar isso? ele sempre tão discreto, tomando todo o cuidado pra ela não perceber...
- Pq acha isso?
- Pq sim, e na hora certa vc vai demonstrar como já tem demonstrado...
O garoto ficou pasmo por uns minutos, sem saber o que falar, até que recuperou sua voz e mudou de assunto, mas a garota queria saber:
- Responde!
- O que?
- Vc gosta de mim?
Pronto, o mundo caiu sobre a sua cabeça...
- Eu pedi tanto a Deus pra que vc não me perguntasse isso...
- Responde!
- Não vou mentir, ta crescendo um sentimento sim, mas eu já to deixando pra lá.
-Ah ta...
E não se falou mais sobre isso... até que a garota soltou o apelido carinhoso e deu uma gargalhada, como se quisesse constranger o garoto... Ele não sabia o que fazer, o que pensar... Ficou se sentindo com vergonha, não sabia se era recíproco, não sabia se era pra desistir... não sabia de nada!!!"
aguardem...

Um comentário:

Ná* disse...

Q historia doidaaaaaaaa
Hahahaha

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...