sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

aonde ker ke eu vá vou ti levar pra sempre...

Acabou...
mas já era esperado, na verdade naum havia mais nada a naum ser a vontade de salvar algo ke já estava "morto"... mas naum tinha mais o ke fazer... como uma pessoa ke sofre um atake cardiaco e ke por mais ke o medico tente dar o choke pra reanimar ela naum reaje... é complicado, mas é a vida...
Mtos passam pelas nossas vidas, mtos fikm, mtos vão... e agora é a sua vez de ir... td bem..
Acredito ke as pessoas tem ke se aceitar do jeito ke são, tem algumas coisas ke precisam mudar, mas eu naum kero impor mais nada pra ngm, ke cada um mude pq acha ke tem ke mudar! Eu tenhu mtas coisas ke preciso mudar em mim mesma, mas é dificil, intaum é melhor fikr sozinha pra tentar mudar, do ke fikr com uma pessoa e só magoa-la e naum conseguir fazer o ke ela ker ke vc faça...
Minha vida vai ser estranha agora, pq antes via uma coisa e agora já nem sei o ke será... estou com saudades dakela cidadezinha sem nada pra fazer, das pessoas com akele sotake fofo, e de vc e da sua familia, da sua casa de frente pro pasto ... mas agora vou me acustumar só com as lembraças, pq é só o ke os resta... espero de td o coração ke seja mto feliz, mas naum kero estar presente pra ver vc dar bjos em outra, carihus e td mais, prefiro naum ver nada assim machuca menos...
Vou ti levar no pensamento sempre... naum sei vc, mas eu ainda te amo e vou amar por mto tempo pq amor de verdade é só uma vez ke acontece...

Um comentário:

Ná* disse...

Sempre achamos q a dor é insuportável e eterna, mas tudo nessa vida passa, sempre passará!
Como o sábio Renato Russo disse: " A dor é inevitável, o sofrimento é OPCIONAL"
Tenho certeza q vc superará.
Beijo, se cuida barbie!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...