domingo, 24 de outubro de 2010

...Vou fikr com as lembranças ke a gente viveu...

16:30 da tarde e sinto uma dor no peito, algo ke naum é fisíco...
Começo a falar sozinha pela rua, tentando achar uma resposta, tentando entender o ke é incompreensivel!
Eu só keria ke entendesse ke eu amo vc, ke tds os meus sonhos vc esta presente... mas já naum será mais possivel... e é dificil pra mim, agora, mudar tds os meus sonhos de novo... Sei ke nada é por acaso, sei ke Deus esta no controle, sei de tds as coisas ke as pessoas falam... mas ngm é capaz de entender o tamanho da dor e do vazio dentro do meu peito...
Eu to em choke, ainda naum entendi direito o ke ta acontecendo, naum consigo chorar mais e nem sorrir como antes... a dor ta toda acumulada no meu peito e isso ta sendo pior do ke se eu estivesse pondo a pra fora... sinto ke estou me tornando amargurada e naum kero isso pra mim! a confiança ke eu tinha nas pessoas se desfez, o amor ke eu tinha por mim mesma se desfez, minha vida se desfez, td o ke sonhei e planejei se desfez, naum tenhu mais nada... parece ke tenhu vivido no "piloto automatico"....
Por mais ke eu tente por os sentimentos pra fora pra eles tomarem o rumo ke precisam, eu naum consigo! É uma sensação horrivel...
Ontem eu ouvi essa frase: "Toda tristeza é boa quando prepara alegria", mas será ke nesse caso há uma alegria a minha espera? há esperança? novos sonhos? novos planos? eu achu ke naum... e se tiver esta mtoooooooooooo longe...
Estou melancolica sim, mas vai passar...
Sabia ke naum voltaria, ke naum entenderia.... mas sempre pensei ke me amava...

PS: Meu pc keimou a fonte e estarei meio off por tempo indeterminado, amanha ele vai pro concerto, mas naum sei quando ele volta --'

Um comentário:

Ná* disse...

Lógico q as coisas irão melhorar, é só questão de tempo... Acredite!

Bju
Fica bem!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...