sábado, 18 de setembro de 2010

Velho ditado...

Agora eu sei pq td mundo diz "morar na casa dos outros é uma merda!",
Vc tem ke engolir td e naum pode abrir a boca pra nada...
Meu acordei de mto mau humor!!
Primeiro ke as 7:00 da manhã de UM SABÁDO, uma idiota ke parece ke é surda (ou se faz) liga o radio numa altura além do normal levando em consideração ke ela fik do lado (exatamente do lado) do radio!! Ai o outro me põe o despertador (ke mais parece uma bomba) só ke o infeliz invés de acordar com a merda do despertador, ele continua dormindo e deixa akela merda despertando até eu faze-lo engolir akilo! E se vc pensa ke ele põe o despertador pq tem algo importante pra fazer pela manhã, ai ke vc se engana, é só pra fikr vendo tv --' ai o ke acontece, fik desparando umas 4 ou 5 vezes até ele resolver levantar... mas hj eu tava tão brava ke fui eu mesma desligar, e por um triz ke eu naum jogo na parede!
Ahhh agora o mais infeliz de tds! chega o suposto pedreiro as 7:00 (é um cunhado da muié aki) ai sabe o ke ele faz? liga o som do carro beeeeeeeeem alto!! Agora me fala, kem ke acorda no meio dessa confusão td e fik de bom humor? NINGUÉM!!!! ai a muié idiota me vê e da uma risada e fala: "naum deixaram vc dormir né?" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! eu só naum voei no pescoço dela pq ela é véia!
Sabe ela deve ter feito de propósito, pq ela podia mto bem pedir pra ele abaixar o som e talz, mas ela conspira contra mim --' ... tanto é ke agora ke conseguiu seu objetivo o som abaixou um pouko --'


Bom, deixando um pouco da minha raiva e indignação de lado, abaixo é o selinho ke ganhei da Nathalia Mattos, do blog Photoscape Edições, ela é mto kerida ^^ vou indicar uma listinha de blogs tbm, só tenhu ke ver se tenho os 10 =D

"Todos que recebem esse selo devem postar o selo em seu blog, sendo em postagem fixa ou não, e indicar mais 10 blogs ao Blog de Ouro. Avise ao dono do blog que você o indicou."




Po gente num tenhu mais blogs de pessoas ke tão postando mesmo, só antigos... =/
Vou dar uma olhada e depois tento indicar os 7 ke estão faltando =D
bjuuus


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada anjo.. Beijocas!!

Ná* disse...

Nossaaaaa q horror! Eu ja teria feito um escandalo se fosse vc hahahaha povo sem noção.
Sabado passado aconteceu isso aki tbm, minha vizinha ligou o som às 9h, as musicas eram ruins e ela ainda cantava (mto mal) pra piorar a situação!
Isso pq era as 9h mas as 7h é mta sacanagem, tadinha da Barbie!
Respira fundo amiga hahahaha
Bju, fica com Deus.

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...