quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cada escolha uma renuncia, isso é a vida!



Acordei pelas 4 da manhã com meu namorado se virando, logo em seguida toca o despertador pra ele ir trampar... Ele levanta, se troca, come, volta pra cama e enrrola mais um pokinhu até o pai dele gritar "Vamo Ariel!" e lá se vai ele, agora só o vejo as 14h...
Fechei os olhos pra continuar meu soninho, porém sou bombardiada com pensamentos e saudades...
Me mecho pra um lado, pro outro e nada de parar de pensar pra poder dormir, em fim abro os olhos e percebo ke tenho vontade de ir no banheiro, me levanto e lá vou eu... ao sair do banheiro o restinhu de sono ke tinha foi embora junto com a descarga ke eu dei... ke bom! Entaum liguei o Pc, eskentei um leite e peguei umas bolachas e vim escrever...
Ontem liguei pra casa, minha mãe foi bem rapida comigo no telefone, nem perguntou como eu estava, isso já era de se esperar pq ela é assim mesmo, nunca perguntou como eu tava mesmo ke estivesse aos prantos na cara dela, mas me encomodou a voz dela, parecia triste... ou podia ser sono sei lá, só sei ke acabei fazendo como ela e omitindo isso e desliguei o telefone... BURRA! Pq naum perguntou o ke ela tinha? Pq por duas vezes perguntei se tava td bem e ela disse ke sim...
Da ultima vez ke vim eu naum senti mta falta da minha "primeira realidade", mas agora sinto meu coração apertar ao ver ke é diferente... Ke naum tenhu mais meu kuarto rosa cheio de bagunças de adolescente, meus bichinhos de pelucia, minha mãe gritando pq eu deixei acumular mta roupa e joguei td pra ela lavar, meus irmãos com akele som ligado kuase ke a noite inteira e gritando pelo jogo na tv, meu cachorro rosnando por causa do pão ke ganhou e fik meia hora pra comer, akeles papagaios bestas ke naum param de cantar ou berrar no meu soninho da tarde, o pão kentinho todo o fim de tarde, a pizza de frango e catupiry kuase tds os dias, o bolo da minha mãe sempre perfeito: grande e fofo, a comida já prontinha tds os dias, bastava eu eskentar, os ensaios da dança em pleno domingo de manhã, as risadas de coisas bobas com as meninas, os treinos ke me matavam de preguiça na capoeira, os esaios do teatro a igreja...
Ai, tantas coisas tão pekenas mas ke me fazem mta falta nessa madrugada... Mas é bom pra mim aprender a viver e me virar sozinha, um dia teria ke sair do ninho de kualker jeito... O ovo sempre assusta, o ke a gente já tem é cômodo! Kem é ke naum keria morar pra sempre com a mãe tendo td na mão?
É Lila, tá mais ke na hora de crescer, naum é facíl e nem vai ser, mas Deus sabe de tds as coisas e a gente tira aprendizados maravilhosos de tds as nossas experiências... vamos voltar a dormir?

Um comentário:

Ná* disse...

Saudadee!
Morar com os pais = zona de conforto, sei mto bem o q é!
Tbm to aprendendo a me virar.... Boa sorte pra nós!

Bjão

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...