quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pensamentos...

É incrível o poder (e às vezes "dom")ke algumas pessoas tem de te fazer sentir um coco!! E kuando eu digo Coco é akeles ke a gente faz no banheiro mesmo, ou ke os cachorros fazem, ou tantas outras espécies fazem... E o pior é perceber ke é de propósito... afff ke vontade de dar um soco na cara! Mas ai eu respiro fundo e vou para meu bom, velho e infalível método de armar a minha "redoma" e pronto...
O pior é saber ke vc naum fez nada de errado, mas a situação armada faz com ke tds os dedos acusadores apontem pra vc! Pois é... talves devesse ter feito intaum, naum é mesmo?! Pelo menos seria acusado de algo ke fez... afff... ke nojo ke eu tenhu (as vezes) do ser humano! Tão podre, sempre kerendo se mostrar, pisar no próximo ou chamar atenção!
Quando Deus nos criou naum era pra ser assim... mas lá foi a mulher cobiçar o ke naum podia ter... e é assim até hj, o ser humano cobiçando akilo ke naum é seu até ke se torne seu, e se eskece ke terá consekuencias...
Bem... só um pekeno desabafo... to cansada agora, vou deitar... =D

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...