sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mudanças...


"Mudaram as estações, nada mudou, mas seu ke alguma coisa aconteceu, tá td assim, tão diferente..."

Acordei vibrando por ter recebido a confirmação, fikei o dia inteiro vibrando... mas a noitinha veio o choke BUM! e ai dei conta do ke vai acontecer... é meio estranhu, mas o novo sempre assusta a gente, naum é mesmo? E como um passarinhu ke sai do ninho pra aprender a voar sozinhu, foi assim ke me senti, e me sinto nesse momento... Mas ao pensar em td de bom ke pode acontecer, o medo vai embora... é uma coisa meio desagradável, tipo vai-e-vem de emoções e sentimentos, tantas coisas boas e ruins ao mesmo tempo se passam pela minha cabeça, mas td irá bem... pq o Papai está comigo, intaum nada irei temer, Ele irá abençoar os meus caminhus e ilumina-los para ke eu possa enchergar cada espinho e naum ser machucada por eles... =D

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...