quinta-feira, 20 de maio de 2010

Decisões...

Antes de começar esse post, kero só por um "adendo" ao antepenúltimo ke escrevi (Post - Pensamentos...)... CADA UM TEM AKILO KE MERECE! Naum kero comemorar a desgraça de ngm, mas a lei da vida é assim, a gente colhe o ke a gente planta ...

Bom... Eu nunca gostei de tomar decisões, até descobrir ke se eu naum toma-las ngm vai poder fazer isso por mim! Elas são minhas, intaum cabe a mim decidir o ke fazer, e essa é sempre a pior parte! Decidir faz parte de "crescer" e eu sempre detestei isso... Eu nunca sei ao certo o ke fazer, ainda mais kuando me colocam contra a parede e com um reloginhu por perto pra me alertar de kuanto tempo falta pra eu mudar td pra sempre... ou kuase sempre... bom na verdade eu naum sei, kem sabe disso e só o Papai, keria mto poder saber o ke ele tanto escreve no meu livro lá em cima, pq ai eu já ia direto ao ponto sem fikr passando por coisas ke talvez eu nem precise passar, mas por conta das minhas decisões (ke, diga-se de passagem, na maioria das vezes são erradas) eu acabe passando... nhaim nhaim, só keria naum ter ke decidir nada, fikr kietinha e pronto... mas se fosse assim ia ser o caos, eu sei... mas eu naum to falando de deixar de tomar tds as decisões! Akela mais simples como: "escolhe ai kual ke vc ker: Trakinas ou Passatempo?" essa eu sei responder, fiko com a trakinas! Mas as mais difíceis como: "Sustagem Kids" Ou "Leite"? essas eu preferia naum ter ke tomar... Podia optar por naum tomar decisão e dar de loka, mas imagina? É, definitivamente, tenho ke fazer algo... mas o ke? E se decidir errado de novo? Só o bom e velho amigo tempo pra dizer... Intaum vamos tentar...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...