sábado, 13 de março de 2010

Historia de uma bailarina

"Em certa cidade havia uma bailaria que dançava muito bem, seus passos eram lindos, todos a elogiavam.
Certo dia ela ficou sabendo que uma famosa companhia de dança estaria em sua cidade, e eles estavam fazendo testes para novas bailarinas, entao ela ensaiou muito, virou noites ensaiando, pois essa companhia era famosa, e toda bailarina tinha o sonho de participar dessa companhia.
Entao chegou o dia da audiçao e a bailarina foi, que assistia as apresentaçoes e escolhia as novas bailarinas era o diretor e dançarino da companhia, entao a bailarina foi e mostrou a sua apresenmtação.
O resultado lhe surpreendeu, o diretor não gostou e dissi que ela não servia para sua companhia.
Entao a bailarina saiu daquele lugar com um enorme desanimo, guradou sua sapatilha, e prometeu que nunca mais dançaria na vida.
Então muitos anos se passaram e um dia a bailarina foi em um restaurante e viu aquele diretor para qual ela tinha se apresentado, ela foi até ele e disse:
- Foi voce que acabou com meu sonho, voce me fez desistir de tudo, graças a voce nunca mais dancei desisitir de meu sonho tudo por causa do seu não.
Então o diretor respondeu:
- Hoje vejo que realmente voce nao serve para minha companhia, pois voce desistiu de tudo no prImeiro “NAO” que voce recebeu."

Muitas vezes nós recebemos não, da nossa familia, da nossa igreja, do nosso pastor,e de muitos outros, e a primeira vontade que vem é de desisitir, e depois ficamos procurando a quem culpar. Essa historia é para mostrar que muitas vezes nem tudo da certo, mas temos que lutar ate´o fim, pois temos Jesus para nos ajudar e nos levantar quando caimos, e para nos consolar quando choramos.

JESUS TE AMA – NÃO DESISTA NUNCA PARE DE LUTAR

Um comentário:

nanasweet disse...

Apesar dos erros de portugues, mto legal a mensagem =]

Bjão

S2

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...