sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sumi naum... =D


Nhaaim Gente....
Fui atraz de um photoshop pra aprender a usar, ai consegui e tô aprendendo umas coisas, ai eskeço de mta coisa kuando to mechendo kkkk....
Bom, vou viajar hj a noite pra birigui com o teatro, ai voltamos só na madrugada de segunda... vai ser bacana, pelo menos espero ke seja =/

Hj eu recebi uma cartinha lá da onde eu sou doadora de sangue e fikei super feliz, ta escrito assim:
"Carina, em nome das vidas ke vc pode ter salvo... mto obrigado!"
ai eu me perguntei, obrigado pelo ke? Poxa num tem ke agradecer, se eu posso ajudar outras pessoas nada mais justo naum?! Fiko indignada como tem pessoas egoistas por ai, os postos onde se doa sangue vivem vazios, mas kuando é alguém da familia da pessoa ke esta precisando de sangue, ela chama amigos, parentes, vizinhos e num sei mais kem pra ir doar, ai o povo todo vai! afff... é mto triste kuando eu vou lá doar ke o cara me pergunta "é pra alguém o sangue?" eu digo "não" ai eles me olham com uma cara eskisita meio ke sem acreditar... devia ser mais comum doação voluntária! Mas kem sabe um dia as pessoas se
conscientizem, né?
Olha o ke ta escrito dentro da minha carta:

"Doar uma parte de si mesmo a pessoas desconhecidas, sem esperar nada em troca, é um dos gestos mais nobres de que o ser humano é capaz.
vc fez esse gesto e ganhou toda a nossa gratidão e respeito."
Puxa fikei feliz ^^
Tenhu sanguinhu O+ eeeeeeeee kkk
Mas é isso ai
BjuNaBunda e até segunda =p

3 comentários:

Ná* disse...

Q chique!!! Boa viagem =)
Parabéns pelo gesto nobre!
Eu ñ sou adepta dessa questão por motivos religiosos mas admiro sua atitude!
Amanhã é seu NIVER tá ficando veinha hahahahaa
Te ligo no cel pra dar os parabéns vê se me atende!

Bjão

Nine disse...

Aiaiai lila...
não é que seja egoíssmo...é que as pessoas estão trancafiadas dentro de si mesmas, e não conseguem vr a necessidade do outro...só se for um amigo, ou parente.
Eu queria mt ser doadora...esperei anciosa completar 18 anos, mas qndcheguei no posto, disseram que eu não podia porque tinha menos de 50 KG.
Triste não...

beijo flor.

NÁ* disse...

PARABÉNS CARINÁ!!!
FELICIDADES SEMPRE =]

T amo, bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...