terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Namorado Rude

"Eu tocava teclado na igreja onde meu namorado tinha sido transferido. Estava "nas nuvens" pq poderia vê-lo mais do que uma vez na semana. Era uma outra maneira de conhecê-lo melhor. Sério, vivia focado no trabalho que tinha de fazer, por isso o admirava muito.
Até que começou a chamar a minha atenção por não tocar direito. A primeira vez que isso aconteceu fiquei chocada. Todos estavam com os olhos fechados e eu estava lá, tentando fazer o máximo para acompanhar o que ele estava cantando, mas simplesmente não conseguia encontrar o tom. De repente, ouço o dizer rudemente: "Quando é que você vai aprender?"
Mal podia acreditar que aquele que me mandava cartas de amor quase toda semana estava sendo rude comigo ali mesmo, no altar da igreja.
Queria ir embora imediatamente. "Como ele se atreve a falar comigo dessa maneira? Eu nem precisava estar aqui. Nem o meu pai fala assim comigo", pensei. Sabia sobre submissão depois do casamento, mas ainda era solteira. Não precisava me submeter aquela situação. Fiquei muito envergonhada. Alguns obreiros que estavam na parte da frente da igreja virão o que aconteceu e, depois da reunião, perguntaram se eu estava bem. Disse sim, claro. Não ia permitir que a grosseria dele me fizesse fraca.
E aconteceu de novo, um outro dia. Os meus pensamentos frustrados foram a mil. "Quem é esse homem no altar?" Decidi que, da proxíma vez, simplesmente iria embora da reunião.
O problema se repetiu, e assim que eu estava prestes a desligar o teclado e sair, uma voz gentil falou comigo: "Eu achei que você estivesse fazendo isso pra mim."
Foi ai que decidi servir a Deus, custe o que custar, sem esperar apreciações ou agradecimento, simplesmente servir o Senhor.
Agora, refletido sobre o que aconteceu, penso que o Renato estava me testando, e eu passei.
Na fé."
(Cristiane Cardoso)

Um comentário:

Ná* disse...

Muito interessante...
Só pra lembrar q Deus deve ser prioridade em nossas vidas!

=D

Bju Barbie

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...