terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Contagem regressiva!



E falta menos ke uma semana pra minha super viagem para ver meu BB com nome de anjinhu *-*

Sabadão a ultima viagem de apresentação, estaremos em Franca, francamente... kkkkkkkkk

Esse finde passado estivemos em marilia e foi bem legal, divertido, engraçado, extressante e cansativo...

kkkkkkkkkk
É impressionante como td o ke vai um dia volta né? as pessoas tem a mania de acharem ke nunca vão precisar das outras e ke podem sim fechar o circulo da amizade, mas naum é bem assim... eu deixo o meu aberto sem excluir kem se foi e sem deixar de incluir novos amigos...
Mas a melhor "vingança" é akela ke naum fazemos com nossas mãos, é akela ke acontece kuando alguém ke te fez mto mal vê ke vc consiguiu dar a volta por cima, reverteu a situação e esta melhor como nunca esteve... isso naum tem preço ^^
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKK

Bjuss a tds!

2 comentários:

Nine disse...

Uhhhh...

Boa viagem!Boas festas!

beijo lilaaa....

PS: Não se assuste, são meus pensamentos filosoficos que estão em alta. Culpa do Schopenhauer, ou do Rum...Brincadeiraaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkk

até.

Ná* disse...

Q chique vc hein?!
Vai pra Franca, cidade dos sapatos hauahuahaha
Fim de ano em Floripa com o namorado, tá podendo mesmo mew =)
A respeito do circulo de amizades tbm sou como vc e adoro sentir akele gostinho bom qndo as pessoas voltam hahahaha

S2

Bjus

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...