segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Kem ama, espera! XD


"No mês de Julho a cantora Madonna veio ao Brasil, se apresentou em duas capitais, levando aos seus shows pessoas que foram muitas vezes embaladas por musicas como "Like a virgin" (Como uma virgem) que em sua letra traz frases como "Like a virgin touched for the very first time" (Como uma virgem tocada pela primeira vez) que nada mais nada menos banaliza a virgindade.
No âmbito dos popstars temos também os caras da banda "Jonas Bhother" que na contra-mão do ínicio da carreira de Madonna trazem a questão. em meio a juventude do ficar e do sexo fácil: a ESPERA! Sim, eles afirmam que prometeram a si mesmo e a Deus que se manterão puros até o dia do casamento. Mas será mesmo que vale a pena?
Será que vale a pena, trocar uma história de amor e um dia tão esperado, como o dia que você vai dizer pro mundo que você tem uma aliança com outra pessoa por uma transa num carro, num motel, na parede de uma balada? Será que vale a pena, se entregar à alguém que talvez você não veja nunca mais na sua vida?
Será que vale a pena, fazer parte dos que afirmam que "casamento é uma instituição falida" ou mesmo "quero curtir a vida" como se o sexo fosse a solução dos problemas e único passaporte para o prazer?
Será que vale a pena, deixar-se influenciar por amigos, conceitos temporários ou idéias produzidas pela televisão como se tudo isso te completasse e te deixasse realmente feliz?
Será que vale a pena, acordar no dia seguinte com mais incertezas do que certezas?
Uma coisa é certa e você há de concordar: eu nunca vi alguém ter que PERDER pra ganhar. Esperar até o casamento não é simplesmente perder a virgindade, mas é ganhar uma aliança recíproca, é um ato intenso de amor!
Transe não simplesmente pelo praze, porém, pelo prazer e emoção que a espera proporciona. É fato que existe a hora e o momento certos.

Quem ama, espera!"


(Tirado do Renascer pra vida edição 01 - agosto)

2 comentários:

Nine disse...

oi lila...
assunto polemico esse não?

Quem ama espera.
Concordo!
Mas quem ama verdadeiramente!
Hoje, as pessoas não amam mais, como antes, pois se perdem na superficialidade dos relacionamentos...

Triste...

beijos.

Ná* disse...

PERFEITO!
Concordo plenamente =]

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...