quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tristeza...

Coco de bodeee viu...
Nossa ke merdaaaaa...
Eu achu ke eu peguei a pior pessoa do mundo para me envolver... e eu reclamando do meu ex, ele era um anju perto desse cara ke eu resolvi meter as caras agora... ke merda se eu pudesse voltar no tempo eu consertaria tds os erros e fikria com meu ex mesmo e iria bonita pra argentina e me livraria de td sofrimento...
A gente brigou feio no sabado, ai ele correu atráz de mim e parecia coisa de filme pois rolou um dialogo assim:
"- Eu naum devia ter vindo atráz de vc! - ele disse
- Aé? tá arrependido?
Silêncio...
-Fala! Tá arrependido?
Mais silêncioo...
-Tá?
-Naum! Só keria ver até onde seu orgulho ia...
-Entaum pq veio?
-Pq eu ti amu! - Sim ele respondeu bem na lata assim!"
Até ai td bem... ai fikmos de boa de novo... porém no domingo começou o estranhamento de novo e na segunda, adivinha? ele fikou com akela cara de bunda o dia td e mal olhava na minha cara e td mais... ai fomos conversar a noite e ele começou a falar de sabado ke ele fikou mto desanimado e num sei o ke pq a gente tava igual kuando ele começou com a outra lá e blábláblá, ai eu disse ke se eu naum o estava fazendo feliz era pra cada um seguir seu rumo ai ele nem disse nada e foi cada um pro seu lado... poxa vida se gostasse mesmo pq naum me impediu? pois é... bom eu sei ke ontem eu nem consegui trabalhar chorei mtoo e pedi pra sair mais cedo daki do trampo, ai td mundo fikou preocupado... e o dito cujo veio como kem fik com dó e finjindo ke nada tivesse acontecido... aff... ke raiva... ker saber ke se daneee é mto facíl bater, bater, bater e kuase matar e depois vim fazer carinho... afff... GRRRRRRR
Tô brava!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...