terça-feira, 30 de junho de 2009

Fácil é bater e depois fazer carinhu!



Putz manoooo, ke coisa!

O Dito cujo veio falar comigo no msn ontem, e eu uma pessoa mto educada graças a minha santa mãezinha, falei com ele numa boa, na verdade o tratei com um poco de indiferença, mas ele keria o ke? ke eu ficasse lambendo ele e se declarando depois de td akela humilhação e dor? mas naum mesmo! Posso gostar dele e td mais, mas eu naum sou otária!!

Sabe, o ke eu keria mesmo era ke td isso naum passasse de um pesadelo e ke a gente tivesse de boa e ke ele fosse o ultimo em minha vida, mas ele fez a escolha dele, ele kis ser apenas mais um, intaum beleza... ontem no msn ele se declarou se desculpou, mas kuando viu ke eu naum tava nem ai ele fikou bravinhu e pediu pra eu naum falar mais com ele... afff... ainda me deixou falando sozinha no msn ai eu nem gastei com ele, fikei lá na net no meu SL com minha galerinha e meu gatinhu kkkk, ai ele me mandou uma msg no celular agradescendo o tratamento e falando ke ia me eskecer AHHHHHHHHHHHHHHHH KE CARA LOKO DA BIXIGA!!! ai depois kuase uma hora da manhã ele me manda uma msg falando ke naum consegue dormir! Agora me diz: o ke diabos eu tenhu a ver com isso? eu tava dormindo bonitaaa filha kkkk =P

Hj ele ta aki de patifaria, ngm merece...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...